Compras Online


 Amazon
Amazon: A loja brasileira da gigante americana vende, por enquanto, exclusivamente livros e e-books. Sempre tem alguma promoção rolando e bem provavelmente você irá encontrar o menor preço aqui. O acervo é gigantesto, e tem de tudo, de A a Z em livros nacionais e importados. A partir de R$ 69,90 o frete é grátis. Falando em frete, o Flash deve trabalhar na Amazon: chega rápido mesmo! Além disso, a loja não descuida no envio, que é em caixas e com almofadas de ar para evitar danos durante o transporte.



 Submarino

Submarino: Uma das e-commerce mais confiáveis, a Submarino também frequentemente ótimas promoções. Infelizmente passaram a cobrar frete em quase todas as compras, mas a entrega é relativamente rápida. Felizmente nunca tivemos o azar de receber algum livro danificado: a Sub envia às vezes por meio de caixa (se são livros grandes, ou se são diversos livros, com peso maior), ou por meio de um pacote de plástico (quando são livros pequenos, mais leves). Se você não morar muuuito no interior do Brasil, a encomenda deve chegar em cerca de uma semana.


 Saraiva

Saraiva: Dentre as redes de livrarias físicas, a Saraiva é uma das de maior destaque e com presença em diversas cidades do Brasil, principalmente capitais. A loja online, por sua vez, comercializa não só livros, mas este, com certeza, seu carro chefe. A Saraiva tem um acervo gigantesco também, inclusive de livros importados. Já para promoções, elas não são tão frequentes ou tão vantajosas quando do Submarino ou da Amazon, mas também vale a pena das uma olhada com frequência: os preços normalmente estão na média de outros sites. A Saraiva também não peca no frete: os preciosos vêm bem embalado (na mesma sistemática da Sub: grande volume em caixas com almofadas de ar; pouco volume em pacotes), e chegam em cerca de uma semana.


 Americanas

Americanas: Também loja com presença física em todo o Brasil, livros não são especialidade da Americanas, cujo acervo é relativamente menor que das outras lojas citadas. Os preços também estão na média, mas a loja não apresente muitas promoções. Por outro lado, a logística é sensacional e a Americanas entrega os pedidos um período muito rápido (claro que também depende de onde você mora). Em relação à embalagem, temos o mesmo padrão das outras, ou seja, a não seja que você seja o sortudo do dia, receberá os livros perfeitamente intactos!




JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário